Idoso morre após se envolver em acidente com charrete

Luiz Carlos Colosi, 74, estava em uma caminhonete quando ocorreu a colisão em uma vicinal de Pitangueiras; cavalo também não resistiu

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Idoso permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: F.L.Piton / A CIDADE)
 

Um idoso de 74 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com uma charrete na estada vicinal Thome Francisco dos Reis, na tarde da última sexta-feira (6), em Pitangueiras.  

O aposentado Luiz Carlos Colosi permaneceu internado em um hospital particular de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite deste domingo (8). Ele dirigia uma caminhonete Chevrolet D-20.

Segundo um familiar, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, além de traumatismo craniano e fratura exposta.  

No acidente, um cavalo também não sobreviveu, de acordo com o familiar. Não há, contudo, informações sobre outras pessoas envolvidas na colisão nem mais detalhes do acidente.  

Em função do feriado desta terça-feira (9), a Delegacia de Pitangueiras trabalhava em esquema de plantão. A Polícia Civil deve investigar as responsabilidades.

O corpo do idoso ainda está no IML (Instituto Médico Legal) e a previsão da família é que seja liberado no início da tarde. O velório deverá ser realizado no Memorial Bom Pastor e o sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério Bom Pastor.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.