Motociclista morre vítima de politraumatismo após 23 dias internado

Corpo de Manoel foi velado em Bonfim Paulista e enterrado no cemitério do distrito às 16h30

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação Pixabay)

Mais um homem morreu na tarde desta terça-feira (3), vítima de politraumatismo decorrente de acidente de trânsito em Ribeirão Preto. Manoel Carmo dos Santos, 50 anos, se envolveu em uma colisão no último dia 11 de junho e, devido aos ferimentos, ficou internado 23 dias na Santa Casa.   

As causas não foram divulgadas pela Polícia Civil, que registrou um boletim de ocorrência para comunicação de óbito e informou apenas que, à época, foi socorrido em estado grave ao hospital. Ele, que era de Major Isidoro, não resistiu ao tratamento e morreu às 15h25.  

Nesta tarde, foi velado por amigos e familiares no Velório Municipal de Bonfim Paulista, seguido do enterro às 16h30.  

Outro caso  

ACidade ON também noticiou a morte de Adalberto Vieira de Faria, 64, que dirigia uma van quando bateu na traseira de um caminhão, na Anhanguera, próximo a Jardinópolis, cinco dias atrás.  

Ele também ficou internado, mas no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, e morreu ontem. O motorista da carreta não precisou de atendimento médico e foi velado pela Polícia Militar Rodoviária. Já a perícia constatou ainda no local que os veículos não estavam irregulares.  

As causas do acidente devem ser investigadas.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.