Família procura por mulher desaparecida há 11 dias

Luzia teria saído de Serrana no dia 20 de junho, a caminho de Ribeirão Preto em busca do marido

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Luzia Mota de Paula desapareceu no dia 20 de junho (Foto: Arquivo pessoal)

Sem informações há 11 dias, a família de Luzia Mota de Paula, 36, procura pela faxineira, que saiu de casa na noite do dia 20 de junho, em Serrana, e desapareceu. Um boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado em Ribeirão Preto no dia 25, cinco dias após o desaparecimento.

O marido dela, Rodrigo Mota de Paula, 39, procurou o ACidade ON nesta segunda-feira (2) e contou que a mulher sofre de depressão. "Ela também é muito ciumenta e pode ter tomado uma van para me procurar, pois trabalho aqui e me atrasei naquele dia", explicou.

Nas redes sociais, no entanto, Luzia ainda teria postado mensagens aos amigos até a segunda-feira (25) passada. "Eu achei que ela estava dando um tempo, mas sumiu. Ninguém mais sabe dela. Rastreei o número [de celular] e já está em Franca", lamentou o marido. Porém, o marido não sabe o motivo pelo qual ela estaria na cidade.

O casal não tem filhos. Além da foto usada para divulgação, a principal característica da mulher é uma tatuagem de borboleta no ombro esquerdo. Polícia Civil investiga o caso. Mais informações podem ser passados pelo telefone (16) 99298-7621.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.