Jovem de 26 anos morre ao bater moto em poste na Vila Virgínia

25/06/2018 08:01:00

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (25); homem de 52 anos também foi atingido pelo veículo e foi socorrido com fraturas pelo corpo

 

Um vigilante de 26 anos morreu após perder o controle da direção da moto que dirigia e bater contra um poste na manhã desta segunda-feira (25), na avenida Álvaro de Lima, na Vila Virgínia, zona oeste de Ribeirão Preto.  Um homem de 52 anos, que passava pelo local, foi atingido pela moto na calçada e sofreu ferimentos.  

O vigilante Bruno Silvestre Silva morreu no local. Já o pedestre João Francisco da Silva foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa com suspeita de fraturas pelo corpo.  
  
Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que não há marcas de frenagem no asfalto, o que pode indicar que o motociclista possa ter dormido antes da colisão. A PM diz que não constatou outro veículo envolvido no acidente.

Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico-Científica já estão no local e apuram as causas do acidente. ACidade ON acompanha o caso.
 

Bruno Silvestre Silva morreu no localn (Foto: Reprodução RG)




    Mais Conteúdo