Eletricista morre ao tentar colocar bandeira do Brasil em torre de celular

22/06/2018 13:34:00

Homem de 34 anos tinha o hábito de amarrar bandeira em dias de jogo; corpo dele foi enterrado nesta manã no Bom Pastor em Ribeirão Preto

Antena de celular de onde o eletricista caiu ao tentar hastear bandeira do Brasil (Fotos: Google)


O eletricista Krisjefferson Balionis de Freitas de 34 anos, morreu na manhã da última quinta-feira (21), por volta das 6h, ao cair do alto de uma torre de celular localizada na rua Camaragibe, na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto.  A suspeita é de que ele tenha subido na torre para colocar uma bandeira do Brasil. 

Segundo um irmão da vítima que preferiu não se identificar, o eletricista tinha o costume de subir na torre para colocar bandeira em dias de jogos do Palmeiras.   

A família acredita que desta vez ele iria colocar uma bandeira do Brasil por conta do jogo do Brasil nesta sexta-feira contra a Costa Rica, pela Copa da Rússia.  

O irmão da vítima ainda relatou que o eletricista era tranquilo e que não havia outros motivos para explicar o acidente.  "Por diversas vezes ele já subiu nesta torre, era um costume dele. É uma grande perda pra minha família, já perdemos nossos pais, somos em três irmãos, agora só ficamos em dois".  

O corpo do eletricista foi enterrado na manhã desta sexta-feira no Cemitério Bom Pastor, na zona Leste da cidade.

(Neto Túbero com supervisão de Rita Magalhães).




    Mais Conteúdo