Protetora morre e cerca de 30 cães precisam de um novo lar

19/03/2018 11:19:00

Eunice Passi era conhecida pelo amor aos animais, ela cuidava de cães abandonados

 
Cerca de 30 cães sem raça definida estão à procura de um novo lar em Araraquara. Eles eram cuidados por Eunice Passi, que se dedicava a causa animal, mas morreu na última sexta-feira (16).  

Os cães foram animais de rua resgatados e cuidados por Eunice. Agora, um grupo de protetores está com a tutela temporariamente dos animais, mas todos precisam de um novo lar com urgência, já que a família de Eunice, que mora no Jardim Itália, não tem condições de manter os cães.  

A protetora Vilma Kuniyoshi, que está encabeçando a campanha para ajudar estes cães, explica que há despesas com alimentação e exames médicos e quem quiser também pode ajudar financeiramente. Os depósitos devem ser efetuados no Banco do Brasil, Agência 5963-3, conta 872-9, em nome de Vilma H. F. Kuniyoshi. Os valores arrecadados serão utilizados e toda a despensa será publicada nas redes sociais.   

"Eunice se dedicou a estes cães, mas agora, infelizmente, ela nos deixou e os animais precisam encontrar novos lares. Precisamos da ajuda de todos", reforça Vilma.  

A protetora Eunice morreu e seus cães estão disponíveis para adoção

Eunice estava doente e morreu aos 59 anos. Ela teve depressão e em entrevista ao portal ACidadeON em 2015 disse que eram os animais que a ajudaram a recuperar a saúde. Na época, ela tinha mais de 50 cães. "Sempre gostei e cuidar dos cães é uma terapia. Tenho vontade de trazer todos os que estão abandonados para casa", disse Eunice na época. Entre os amigos, ela era conhecida pelo imenso amor aos animais. 

Quem tiver interesse em adotar um cachorro ou oferecer um lar temporário pode ligar para a Vilma, no telefone (16) 98205-9079



    Mais Conteúdo