Mateus e Jacaré salvam o Comercial

30/09/2014 22:30:00

Jogadores saem do banco de reservas e marcam os gols da vitória do Bafo sobre o São José, de virada, por 2 a 1

Deivide Leme / Tribuna Impressa
Meia Mateus comemora gol de empate do Comercial pouco antes de Jacaré virar o placar (Foto: Deivide Leme / Tribuna Impressa)

Não foi na noite desta terça-feira (30) que o Comercial viu sua série de invencibilidade na Arena da Fonte, em Araraquara, ser quebrada. A vítima desta vez foi o São José. Com gols de Mateus e Jacaré, que saíram do banco de reservas e decidiram o duelo no segundo tempo, o Leão venceu a Águia do Vale por 2 a 1, de virada.

Com o primeiro triunfo na segunda fase da Copa Paulista, o Alvinegro estendeu sua série invicta no estádio da Ferroviária para oito partidas: cinco vitórias e três empates. E ainda somou os três primeiros pontos que devem deixar o time na vice-liderança do Grupo 6 ao final da rodada. Na próxima segunda-feira (4), o Leão volta a jogar na Arena da Fonte Luminosa, às 19h30, contra o São Bento.

O jogo

Constantemente acionado, Fabrício criou as melhores jogadas do Comercial no primeiro tempo. Aos 21 minutos, o ala levantou na cabeça de André, que mandou para fora. Aos 33, o Comercial foi castigado e o São José abriu o placar aproveitando cobrança de escanteio. Celinho subiu livre de marcação para marcar de cabeça.

Ainda no primeiro tempo, Mateus e Jacaré entraram nas vagas de Hildo e André. Logo aos seis minutos do segundo tempo, Jacaré fez boa tabela com Mateus, que finalizou com precisão para o fundo das redes. Aos 24, Jacaré foi lançado em velocidade e tocou com categoria na saída de Moisés. Vitória do Leão.



    Mais Conteúdo