Lesão tira Acleisson do time

25/08/2016 15:17:00

Volante do Leão se contundiu contra o Batatais e não poderá ser aproveitado diante de Ferroviária, Rio Claro e São Carlos

Mastrangelo Reino / A Cidade
Experiente volante Acleisson já não enfrenta a Ferroviária neste domingo (Foto: Mastrangelo Reino / A Cidade)

 

Exames clínicos realizados na última segunda-feira detectaram uma contusão de grau 2 no adutor da coxa esquerda do volante Acleisson. O jogador, assim, desfalcará o Leão do Norte em um período que pode variar de três a seis semanas. A expectativa da comissão técnica é que o meiocampista retorne ao time no confronto diante da Matonense, marcado para o dia 11 de setembro, no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão - o último compromisso do Comercial na primeira fase da Copa Paulista.

Sem histórico de lesões, o jogador lamenta o fato de não poder defender a equipe nos jogos contra Ferroviária, Rio Claro e São Carlos. “É uma situação inusitada, nunca tive uma lesão muscular, sem dúvida é uma situação muito complicada. Não queria ficar fora da reta final, são jogos bons de atuar, mas agora é tratar e voltar logo”, declarou o volante.

Com a lesão de Acleisson, Thiago César vai ganhar espaço na equipe. O próprio técnico Marcelo Dias confirmou o substituto do volante comercialino. Acleisson, por sua vez, exalta a qualidade do elenco.

“O time vem crescendo, nós estamos subindo de produção, seria bom jogar para entrar na segunda fase mais entrosado, essa parada por quebrar um pouco o ritmo, mas o nosso elenco é bem forte”, finalizou o volante. Acleisson tem feito um trabalho de fisioterapia no Palma Travassos. 

Dias minimiza os desfalques

Além de Acleisson, o técnico Marcelo Dias também não poderá contar com o lateral-esquerdo Murilo Ceará e o meia-atacante Rodriguinho, expulsos contra o Batatais, na partida do próximo domingo (28) diante da Ferroviária, às 16h, no Palma Travassos. O treinador, no entanto, minimizou as ausências.

“Penso que o nosso grupo é muito bom. Todos treinam da mesma forma, querendo uma oportunidade”.



    Mais Conteúdo