Mateus Totô pede maturidade e calma ao elenco após vitória

23/08/2016 14:14:00

Controle emocional dos atletas passa a ser uma preocupação

Matheus Urenha / A Cidade
Mateus Totô é titular do ataque desde o início da Copa Paulista (foto: Matheus Urenha / A Cidade)

 

Com a classificação já bem encaminhada para a segunda fase da Copa Paulista, o Comercial venceu o Batatais por 2 a 0, no último domingo, no estádio Oswaldo Scatena. Na terceira posição do Grupo 2, com 17 pontos, o Leão do Norte quer tirar lições da última partida diante do Fantasma da Mogiana. O controle emocional dos atletas passa a ser uma preocupação para a sequência da competição.

O jogo contra o Batatais foi marcado por cinco expulsões. Pelo lado comercialino, Murilo Ceará e Rodriguinho foram punidos com o cartão vermelho por jogada violenta. Ambos ficam de fora do clássico regional contra a Ferroviária, no próximo domingo, às 16h, no Palma Travassos.

Vice-artilheiro do Alvinegro na Copinha com três gols, um a menos que Tiago Moura, o atacante Mateus Totô fez um alerta aos companheiros de equipe. “O jogo estava bem melhor para nós, não podíamos ter caído no estilo deles, não deveríamos nesse nervosismo”, declarou o atacante.

Mateus Totô citou o jogo viril do adversário e criticou o desempenho de Marcelo Rogério. Para o atacante. o árbitro não soube controlar a partida. “Ele não conseguiu tomar conta do jogo”, afirmou o jogador. 



    Mais Conteúdo