Alemão aguarda rescisão para sair

21/07/2016 10:17:00

Atacante, que brigou com a torcida diante do Macaé, afirma ter propostas da Europa e do mundo árabe

Luís Augusto / Agência Botafogo
Embora tenha cogitado permanecer no Pantera, Alemão aguarda o pagamento da rescisão contratual para trocar de clube (Foto: Luís Augusto / Agência Botafogo)

 

O atacante Alemão está oficialmente fora do Botafogo e já não treinará mais com o elenco. “Nós fizemos um acordo entre eu o Botafogo e falta o clube pagar. Depois, cada um segue a sua vida. Eu tenho propostas do exterior, de três países diferentes, duas da Europa e uma do mundo árabe”, explicou o atacante em entrevista exclusiva ao A Cidade.

LEIA MAIS

Após polêmica, atacante Alemão deixa o Botafogo

O camisa 9, porém, não quis revelar os times o procuraram. “Todas as propostas são de países bons e todas são boas. Mas estou discutindo com o meu empresário o que vai ser melhor para mim. No Brasil eu não posso jogar mais por causa do número de jogos e também já fiz duas transferências”, lembrou o jogador.

O atacante aproveitou para esclarecer o episódio da forte discussão com torcedores durante o jogo contra o Macaé, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. “Foi um episódio atípico. E me arrependo que eu fiz, porque eu briguei com alguns torcedores específicos da oposição e não com a torcida toda. Não faria isso de novo. Mas a vida segue”, disse.

O atacante, que chegou a discutir com o técnico Márcio Fernandes durante o jogo contra o Guaratinguetá, não tinha problemas com demais atletas ou membros da comissão técnica do Tricolor. “Eu tinha um bom relacionamento com todos. Eles são pessoas que eu vou levar pelo resto da minha vida”, comentou.

Até breve?

O atacante ainda não descarta voltar ao time algum dia, mas acha que a possibilidade é difícil. “Acho que a gente não deve guardar mágoa, porque eu passei vários momentos felizes no Botafogo. Não descarto nunca nada, porém é muito difícil voltar pelo fato”.

O jogador considera que teve uma boa passagem com a camisa tricolor. “Eu perdi apenas três jogos, contra o Ypiranga, o São Paulo e o Corinthians, pelo Paulista deste ano. Eu acredito que tenha sido uma passagem boa. Pelo menos, para mim, foi”, concluiu Alemão.



    Mais Conteúdo