Médico do Comercial admite chance de abandonar os gramados

20/07/2016 15:27:00

Doutor Jayme de Paula Gonçalves, que trabalha há 20 anos no Leão, passou mal durante partida do último sábado

J.F. Pimenta / A Cidade
O médico Jayme de Paula Gonçalves diz que a labirintite tem atrapalhado atuação nas partidas (Foto: J.F. Pimenta / A Cidade)

 

Jayme de Paula Gonçalves já considera a possibilidade de deixar os gramados. No último sábado (16), o médico do Comercial passou mal durante a partida entre Ferroviária e Comercial e admitiu a hipótese de deixar de prestar atendimento aos jogadores durante as partidas.

“Eu tenho um problema de labirintite que vem me incomodando. Fiz dois atendimentos, e, no terceiro, senti um pouco de tontura e parei. Foi só um susto. A labirintite está atrapalhando. Com isso, vou deixar de atender no campo. Só dentro da área esportiva”, declarou o médico à Rádio CBN nesta terça-feira (19).

Esta foi a terceira vez que o médico passou mal dentro do gramado. Jayme de Paula Gonçalves trabalha há 20 anos no Leão do Norte. No ano passado o clube já havia admitido a possibilidade de contratar um outro profissional para ser o responsável pelo atendimento aos jogadores durante as partidas.

“Adoro meu trabalho. A labirintite atrapalha na corrida. Não ficaria no banco, talvez coloquem alguém na cobertura dos jogos. Eu ficaria atendendo no clube”, explicou Jayme.

Incomodado com a situação, o auxiliar técnico Júlio Kenaifes fez um alerta a diretoria comercialina.

“Isso tem que ser visto com carinho e cuidado”, declarou Kenaifes.  



    Mais Conteúdo