Conselheiros aprovam contas do presidente Nelson Lacerda

29/10/2014 10:17:00

Cartola comercialino deve ser aclamado para o seu terceiro mandato no próximo dia 17 de novembro

12.mar.2011 - Joyce Cury / A Cidade
Nelson Lacerda teve as contas aprovadas anteontem (foto: Joyce Cury)

O Conselho Deliberativo do Comercial se reuniu na noite de anteontem, no estádio Palma Travassos, e aprovou por unanimidade as contas do clube relativo ao período entre 2012 e 2014. Cerca de 50 conselheiros compareceram. A reunião contou com a participação do atual presidente e gestor do Leão do Norte, Nelson Lacerda.

No encontro ficou definida para o dia 17 de novembro a data da eleição para a escolha da nova diretoria, que estará à frente do clube no triênio 2015/2016/2017. Aos 61 anos, Lacerda anunciou oficialmente sua intenção de concorrer à reeleição. O dirigente deve ser aclamado para o terceiro mandato.
“Senti a falta de algumas pessoas na reunião, que haviam se manifestado contra [o atual presidente Nelson Lacerda], eles [da oposição] não estiveram presentes”, afirmou o conselheiro fiscal do clube Alessandro Janiak.

O presidente do Conselho Deliberativo do Comercial, David Isaac, classificou como positiva a reunião realizada na última segunda-feira. “O conselho aprovou as contas, não há irregularidades”, avaliou.

Conselho faz apelo ao gestor

Durante a reunião do Conselho Deliberativo,  Nelson Lacerda se comprometeu a cumprir os compromissos com o elenco e manter os salários em dia na disputa da Série A2 do Paulista de 2015.

“Ele [Nelson Lacerda] me explicou os motivos [dos constantes atrasos de salários]. Colocamos a ele a importância de que isso não volte a ocorrer, o presidente se comprometeu com a gente, não haverá mais problemas de salários”, declarou Janiak.

Lacerda promete encaminhar a diretoria o orçamento para Série A2 na próxima semana. 



    Mais Conteúdo