PM e Botafogo definem acesso das torcidas ao Estádio Santa Cruz

Botafogo e São Paulo se enfrentam às 21h deste sábado (13) em partida decisiva da terceira fase da Copa São Paulo

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto
 
Divulgação
Botafogo define acesso das torcidas do jogo com São Paulo pela Copinha neste sábado

 

A Polícia Militar, em conjunto com o Botafogo, organizou a logística para a entrada dos torcedores no jogo do clube contra o São Paulo, que acontece neste sábado (13), às 21h, no Estádio Santa Cruz. A partida será válida pelo duelo único e eliminatório da terceira fase da Copa São Paulo Júnior,

Segundo o comunicado oficial feito pelo time botafoguense, a entrada para os torcedores do Pantera será realizada pelos portões de acesso para a arquibancada coberta, na parte frontal do estádio, e também pela entrada principal para a arquibancada descoberta (portão 3), que fica na Avenida Costábile Romano.

Já os torcedores do São Paulo deverão seguir pela Avenida Maurílio Biagi e entrar no estádio pelo portão 10, correspondente ao acesso para a arquibancada de visitantes, que fica na Rua Ovídio José de Faria.

Todos os portões de acesso para o Estádio Santa Cruz serão abertos às 19h, com duas horas de antecedência para a partida para facilitar o acesso dos torcedores para acompanhar o jogo. A entrada será gratuita para acompanhar o duelo entre Botafogo e São Paulo, pela terceira fase da Copinha.
 


0 Comentário(s)