Guerreiras Grenás vencem o Tiger e estão na final da Copa Ouro Sub-20

Meninas da Ferroviária irão disputar o título contra o Juventus

    • ACidadeON/Araraquara
    • ACidade ON - Araraquara
ACidade ON - Araraquara
Meninas da Ferroviária irão disputar o título contra o Juventus (Ferroviároa/Assessoria)

As Guerreiras Grenás entraram em campo na tarde desta quinta-feira (09), para disputar vaga na final da Copa Ouro Sub-20, contra o Tiger. Jogando no Estádio do Botânico e com gols de Isadora Amaral e Isa Bréscia, a Ferroviária venceu por 2 a 1 e vai disputar o título contra o Juventus, que derrotou o Centro Olímpico por 1 a 0.

 VEJA FOTOS DO JOGO

Jogando em casa e com o apoio do torcedor, as Guerreiras Grenás começaram em cima das adversárias e tiveram boas chances de abrir o placar. De tanto insistir, Isadora Amaral arriscou um chute de fora da área e colocou a Ferroviária em vantagem. Ainda na primeira etapa, a Locomotiva teve outras chances de ampliar o marcador, mas não conseguiu.

Logo no início do segundo tempo, Isa Bréscia, após rebote, chutou cruzado e aumentou a vantagem das Guerreiras. A partida estava controlada e a Ferroviária teve outras chances de aumentar ainda mais o placar. Em um contra ataque, o Tiger diminuiu o marcador e esboçou uma pressão no final da partida, mas não conseguiu empatar.

Para o técnico Anderson Oliveira, as meninas estão de parabéns por chegar à final. “É uma equipe jovem e que tem muito potencial. Fizeram um grande campeonato até aqui e agora não podemos escolher adversário. Vamos trabalhar forte, para poder chegar na decisão e conquistar esse título. Mas o mais importante é o projeto que a Ferroviária está desenvolvendo e só tem a ganhar futuramente.”

 


0 Comentário(s)