Desgastado, Spinelli descarta estender permanência no clube

Dirigente promete ajudar o clube a enfrentar a transição política

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Correa Jr
Milena Aurea / A Cidade
Brenno Spinelli, atual presidente do Comercial, deixará o comando do Leão no dia 25 (foto: Milena Aurea / A Cidade)

 

Prestes a encerrar o seu mandato como presidente do Comercial, Brenno Spinelli descarta a hipótese de estender a sua permanência no comando do clube até que uma candidatura seja definida na eleição para a escolha da nova diretoria executiva, marcada para o próximo dia 25.

“Nossa gestão se encerra no dia 25 de setembro, incluindo os vices. Estará totalmente encerrada. Não havendo presidente e vice para assumir, o Conselho Deliberativo recebe essa administração. Aí são duas alternativas. Ou encontra um presidente através de eleição, ou assume interinamente a condição de diretoria executiva, como aconteceu no passado recente, quando o David Isaac [então presidente do Conselho] se tornou presidente a partir do momento em que o Nelson Lacerda [ex-presidente] renunciou”, explicou Spinelli. Mesmo desgastado, o dirigente promete ajudar o clube a enfrentar a transição política.

“Estarei à disposição para fazer uma transição tranquila, prestando todas as informações necessárias para que a nova administração possa começar bem alicerçada e inteirada sobre a realidade do clube. Entendo que termino essa missão no dia 25 de setembro”, afirmou. Spinelli assumiu o comando do clube em agosto de 2015.  


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.