CBN Esportes Especial entrevista Marcos Pacheco

Ouça o programa que foi ao ar neste sábado (12), às 11h, em 90,5 FM e pelo site

    • Da Redação CBN Ribeirão
    • Da reportagem
F L Piton
Técnico do Vôlei Ribeirão, Marcos Pacheco, foi entrevistado por Eliel Almeida e João Fagiolo, no CBN Esportes Especial. Foto: F L Piton

 

Depois de 11 anos a cidade de Ribeirão Preto volta a ver a Cava do Bosque pulsar, vibrar com um grande evento esportivo. Após a vitoriosa era do basquete, que terminou em 2006, a cidade terá novamente uma grande equipe de quadra, mas desta vez a bola laranja fica de lado, substituída pela rede do vôlei.

Para falar do ambicioso projeto do Vôlei Ribeirão, o CBN Esportes Especial convidou o comandante da equipe, o experiente e vitorioso treinador Marcos Pacheco. Ex-jogador e multicampeão, o gaúcho de 51 anos empilha sete títulos da Superliga, principal torneio da modalidade no país.

Em Ribeirão Preto, Pacheco terá a missão de levar a equipe à elite do vôlei nacional. Especialista na arte de lapidar talentos, já que foi responsável pela revelação dos campeões olímpicos Bruninho e Lucão, o comandante espera montar um time competitivo, unindo a experiência de atletas mais rodados com a vitalidade de jovens promessas, todos focados na busca pelo acesso.

Confira o primeiro e o segundo bloco da entrevista deste sábado (12) do CBN Esportes Especial, comanda por Eliel Almeida com comentários de João Fagiolo.

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.