Ferroviária perde em casa e torcida dispara: 'vergonha'

06/03/2017 21:52:00

Mesmo com uma semana toda para treinar, Ferroviária não mostra nada de diferente e perde pela segunda vez em casa

 

Amanda Rocha/ACidadeon Araraquara
Torcida gritou 'vergonha, vergonha' na saída de campo (Amanda Rocha/ACidadeon Araraquara)

A chuva não ajudou e dificultou mais ainda a boa partida que a Ferroviária teria que fazer para conseguir vencer o São Bento e seguir na busca da classificação. Mas não deu. A Ferrinha perdeu mais uma vez em casa, dessa vez por 1 a 0, e agora o objetivo no campeonato passa a ser não cair para a série A2.

Antes do jogo, o técnico afeano PC de Oliveira colocava todas as fichas nesse duelo, contra o São Bento, até então último colocado geral do Paulistão. Ele disse que estudou muito bem o adversário e fez o time treinar uma semana inteira só pensando na partida, mas o resultado foi bem aquém do esperado.

O gol da partida foi marcado por Ricardo Bueno. Itaqui cobrou falta na área da Ferroviária e o atacante desviou de cabeça para fora do alcance do goleiro Matheus. O gol foi um forte baque no time de Araraquara, que pouco criou de chances claras de gol.

Impaciente, a torcida pedia a saída de PC de Oliveira, o técnico da Seleção Brasileira de Futsal, e o segundo comandante do time nesse Paulistão. PC tentou, mexeu na equipe colocando o atacante Tiago Marques no início do segundo tempo, mas a perna dos jogadores da Ferrinha continuava pesada e, com a torcida cobrando, o gosto final do jogo foi mesmo o mais amargo possível. No final, os gritos que vinham da arquibancada eram o de 'vergonha'.

A Ferroviária volta à campo contra o Novorizontino, fora de casa, às 21h. Com 5 pontos somados e saldo negativo de seis gols, a Ferroviária é a lanterna do seu grupo e geral no Paulistão.
 



    Mais Conteúdo