Emocionado, Augusto Ramos se despede da torcida tricolor

21/10/2016 10:49:00

Lateral de 31 anos agradece o Pantera e espera voltar para encerrar a carreira no 'clube do coração'

Mastrangelo Reino / A Cidade
Augusto Ramos estava no Botafogo desde 2014 (foto: Mastrangelo Reino / A Cidade)

 

Ele estava prestes a completar 100 jogos oficiais pelo Botafogo, mas não continuará no clube para o Paulistão de 2017. Em despedida emocionada nas redes sociais, o lateral-esquerdo Augusto Ramos se despediu do clube. Em entrevista ao A Cidade, Augusto estendeu o “até logo” aos torcedores e revelou a vontade de encerrar a carreira defendendo o Pantera.

“Eu agradeço demais os torcedores pelo apoio que sempre foi dado, em todas as competições. Eles tiveram papel fundamental para atingirmos nossos objetivos. O coração é botafoguense e onde eu estiver vou seguir acompanhando o clube”, disse Augusto.

A declaração nas redes sociais fez sucesso entre os botafoguenses. “Vivi momentos inesquecíveis para um garoto que saiu dos campos de apoio do clube e realizou seu sonho de criança. Por isso deixo meu muito obrigado. O mínimo que eu poderia ter feito e fiz nesse período foi dar a vida dentro de campo nesses 90 jogos que literalmente vesti a camisa”, escreveu o atleta.

Aposentadoria

Aos 31 anos, o lateral-esquerdo está longe de encerrar a carreira, mas ao ser questionado se gostaria de terminar no Botafogo, onde iniciou sua caminhada para o futebol, não hesitou.

“Seria bacana encerrar. Quando chegar o momento de encerrar a carreira e eu puder escolher, queria que fosse no Botafogo. Encerraria com chave de ouro, terminar onde comecei e por conta do sentimento também”, afirmou. 



    Mais Conteúdo