Ex-atleta do Paulista, Gut orienta companheiros sobre adversário

experiência recente do zagueiro no Paulista será um dos trunfos do Comercial contra o time de Jundiaí neste domingo (12), às 10h, no Estádio Jaime Cintra

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

Espião: Zagueiro Gut espera que experiência em passagem recente pelo Paulista ajude agora no Leão (foto: Weber Sian / A Cidade)


A experiência recente do zagueiro Gut no Paulista será um dos trunfos do Comercial para tentar uma vitória contra o time de Jundiaí neste domingo (12), às 10h, no Estádio Jaime Cintra. "Entre idas e vindas joguei no Paulista de 2013 a 2017, entre base e profissional e disputei Série A2, Série A3 e duas Copas Paulistas", afirmou o defensor.  

Do atual elenco do Galo da Japi, Gut teve a oportunidade de conviver com boa parte. "Conheço o Papaléguas, Jonathan Brito, Gabriel Ribeiro, Vinícius Fleck, Evandro, Moisés, Carlinhos e Zulu. São jogadores de qualidade e oriento meus companheiros sobre as características de cada um deles", ressaltou.  

A partida será válida pela penúltima rodada da 2ª fase da Segunda Divisão do Paulista. O Leão do Norte lidera o Grupo 8, com 8 pontos, e garante a vaga com uma vitória. 

Curtas do Leão  

O técnico Pinho comanda treino tático na manhã de hoje, no campo da Fazenda São José, em Serrana.
A principal dúvida no time está no aproveitamento do volante Leonai, que ainda se recupera de uma tendinite no joelho direito.
Elenco ainda treina nas manhãs de sexta (10) e sábado (11) antes de viajar para a concentração em Jundiaí, no próprio sábado.


0 Comentário(s)