Guerreiras Grenás 'duelam' com o São José de olho no G4 do Brasileiro Feminino

Locomotiva vem de derrota para o Corinthians e quer voltar a brigar na ponta da tabela do campeonato em jogo decisivo

    • ACidadeON/Araraquara
    • Walter Strozzi

A equipe de futebol feminino da Ferroviária de Araraquara recebe neste sábado (07), às 15h, na Arena da Fonte, o São José, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O time comandado pelo técnico Celso Boffa entra na rodada empatado em número de pontos com as meninas da Águia ambas com 9 , e lutam diretamente por uma vaga no G4 da competição e classificação para a próxima fase.

As Guerreiras Grenás, que vem de derrota por 1 a 0 para o Corinthians em jogo disputado na capital paulista, ocupa a quinta colocação do campeonato abaixo do Sport Club Recife que tem os mesmos nove pontos estão à frente pelos critérios de desempate , tratam o jogo como uma final antecipada. O treinador araraquarense falou na preparação da partida sobre as dificuldades dos próximos adversários que terão no campeonato.  

"São concorrentes diretos [Sport e São José], pois estão empatados com a gente em nove pontos, tendo o Sport a frente por saldo. São finais antecipadas, aquilo que começamos a prever no início do campeonato. Muitos disseram que o grupo A estava mais difícil e vejo dificuldade para os dois lados, mas está mais claro agora no campeonato com três equipes um pouco mais distanciadas na tabela e outras três brigando pela última vaga", afirmou em entrevista para a assessoria do clube. 

A partida, marcada para 15h, acontece na Arena da Fonte com portões abertos ao público.


0 Comentário(s)