Gleyson quer bater marca pessoal de gols marcados

Artilheiro da Segundona, com 12 gols em 13 rodadas, Gleyson admite que não esperava por este rendimento

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Camisa 9: Gleyson é um dos destaques da campanha invicta do Comercial na Segundona (Foto: Mariana Martins / A Cidade)
Artilheiro da Segunda Divisão do Paulista, com 12 gols em 13 rodadas, o atacante Gleyson admite que não esperava por este rendimento e o número de gols alcançados ainda na primeira fase da competição.   

"Confesso que estou surpreso por ter feito tantos gols em poucos jogos. Isso é fruto do rápido entrosamento com a equipe, que ajudou muito para que os gols saíssem", disse o camisa 9.  

Gleyson agora espera bater a maior marca artilheira que conquistou na carreira. Antes de participar de competições profissionais, o atacante brilhou com a camisa do São Caetano ao marcar 19 gols e se tornar o principal goleador do Paulista Sub-20 de 2015.   

"Acredito que posso passar essa marca dos 19 gols. Vou continuar trabalhando forte para que isso aconteça, apesar de não ter traçado meta de quantos gols pretendo fazer até o final do campeonato", declarou.  

Domingo  

Já classificado e com o1º lugar do Grupo 3 garantido, o Comercial joga por uma vitória na última rodada da fase de grupos para terminar também esta etapa com a melhor campanha na classificação geral.   

O time do técnico Pinho recebe o São-Carlense neste domingo (8), às 10h, em partida agendada para o Estádio Palma Travassos. 

Gleyson fez 35, 2% de todos os gols do Comercial na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com 34 gols em 13 rodadas, o Leão do Norte conta com o melhor ataque da competição e esse número representa uma média de 2,6 gols marcados por partida até aqui.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.