Em Juiz de Fora-MG, Botafogo terá 5ª chance para tentar vencer o Tupi-MG

Em quatro jogos já registrados entre paulistas e mineiros aconteceram três empates e uma vitória do Galo Carijó

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

Igual: Na última partida, Botafogo e Tupi-MG empataram em 1 a 1 (foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)

Embalado pela vitória contra o Volta Redonda-RJ, na rodada anterior, e de olho na possibilidade de retornar à liderança do Grupo B da Série C, o Botafogo terá nova oportunidade para vencer o Tupi-MG pela primeira vez. Em quatro jogos já registrados entre paulistas e mineiros aconteceram três empates e uma vitória do Galo Carijó.  

Os últimos dois encontros aconteceram pela Série C do ano passado. Em Juiz de Fora-MG, no dia 24 de junho, o Tricolor não saiu de um empate sem gols. Já no 2º turno, em 26 de agosto, Vica estreava como técnico do Pantera, que vinha de três derrotas seguidas no Nacional. Francis abriu o placar, no Santa Cruz, mas Patrick deixou tudo igual, em 1 a 1, na parte final do duelo.  

As outras duas partidas foram disputadas pela Série D do Brasileiro de 2010. No Estádio Mário Helênio, os donos da casa venceram, por 1 a 0, enquanto que, em Ribeirão, houve empate, em 1 a 1.  

"Estudamos várias situações da equipe do Tupi-MG, conheço muito jogadores deles e como gostam de jogar em casa", afirmou o técnico Léo Condé. O 5º duelo entre Botafogo e Tupi-MG será amanhã, às 16h, no Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG 

Curtas do Pantera  

O atacante Everton Santos ainda não foi inscrito e não poderá atuar contra o Tupi-MG. O goleiro Tiago Cardoso e o lateral Marcos Martins também estão fora por ainda estarem se recuperando de contusões. O lateral-direito Lucas Mendes está à disposição após ter cumprido suspensão no jogo contra o Volta Redonda-RJ.

Último treino  

As 16h de hoje será o horário de início do treino de reconhecimento do elenco do Botafogo, que acontecerá no gramado do Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.