De virada, Vôlei Ribeirão vence e conquista o acesso à elite

time masculino de Ribeirão Preto venceu o Blumenau por 3 sets a 1

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

FESTA - Vôlei Ribeirão deu susto na torcida, mas venceu e subiu (foto:Roberto Galhardo / Especial)

O São Francisco/Vôlei Ribeirão vai jogar na elite do esporte nacional a partir da temporada 2018/2019. Ontem (14), com o ginásio da Cava do Bosque lotado, o time masculino de Ribeirão Preto venceu o Blumenau por 3 sets a 1 e conquistou o acesso para a Superliga A.  

A vitória, porém, começou com um susto. No primeiro sete, foram os visitantes que sorriram, fazendo o placar de 21 a 25. Mas a partir daí a equipe do técnico Marcos Pacheco reagiu, para alegria da torcida no ginásio Gavino Virdes - parciais de 25 a 22, 25 a 15 e 25 a 23.  

"Tínhamos isso como grande objetivo. Montamos o time para chegar ao acesso", disse o técnico Pacheco, em entrevista para a EPTV.  

Final  

Além do acesso à elite, o Vôlei Ribeirão ainda vai disputar o título da Superliga B. A final será sábado, dia 21 de abril, às 15 horas, na Cava do Bosque, contra o Itapetininga, que eliminou o Botafogo-RJ.  

O duelo é em jogo único e será em Ribeirão Preto pela melhor campanha do Cavalo. Se for campeão, será a segunda taça da equipe, que no ano passado levantou a Taça de Prata.


0 Comentário(s)