Comercial recebe aprovação em vistoria da FPF e tem dois reforços próximos

O Estádio Palma Travassos recebeu, ontem, a visita do vice-presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios da FPF, que vistoriou todo o espaço

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

Ok: Palma Travassos receberá clássico entre Comercial e Francana (foto: Weber Sian / A Cidade)

O Comercial passou pelo último teste da FPF (Federação Paulista de Futebol) antes de receber o primeiro jogo em casa pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O Estádio Palma Travassos recebeu, ontem, a visita do Coronel Isidro Suita Martinez, vice-presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios da FPF, que vistoriou todo o espaço, mas teve como principal alvo o gramado.  

"A vinda do coronel já estava programada. Ele olhou tudo e aprovou. Havia uma preocupação porque a gente nunca sabe o que pode acontecer. Mas, felizmente, o gramado foi aprovado", revelou o presidente do Comercial, Ademir Chiari.  

O Estádio Palma Travassos já está liberado, mas precisava ainda receber este último aval. O sinal verde foi comemorado pela diretoria do Leão do Norte, que promoveu uma série de reformas no estádio desde o final do ano passado.

Mais reforços  

Nem mesmo a boa vitória na estreia da Segundona fez o Comercial desistir da contratação de mais reforços. "Estamos contratando mais um lateral-esquerdo, que chega na segunda-feira (16), e um atacante de beirada que pode chegar amanhã (hoje)", garantiu o presidente. 

Curtas do Leão  

Fora da 1ª rodada por não estarem com a documentação regularizada, o goleiro Otávio e o atacante Vitor devem ficar à disposição agora.  

O Comercial garante ter protocolado os registros ontem e espera pela liberação ainda hoje. O elenco treina hoje em dois períodos: pela manhã na Fazenda São José e, à tarde, no Palma Travasos. 

Pelo topo  

Três pontos têm Comercial e Francana, por terem vencidos jogos pela abertura da Segunda Divisão. O clássico regional vale a liderança do Grupo 3 e será realizado neste domingo (15), às 10h, no Estádio Palma Travassos.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.