Magrão é destaque no Touro dos Canaviais

O centroavante marcou o primeiro na vitória, por 2 a 0, contra o Batatais, no último sábado, no Estádio Frederico Dalmaso

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

 

A grande fase do atacante Magrão se mistura com o bom momento vivido pelo Sertãozinho na Série A2 do Paulista (foto: Luciano André / Sertãozinho FC)

 
A grande fase do atacante Magrão se mistura com o bom momento vivido pelo Sertãozinho na Série A2 do Paulista e o time se aproxima a cada rodada da classificação à segunda fase.  

O centroavante marcou o primeiro na vitória, por 2 a 0, contra o Batatais, no último sábado, no Estádio Frederico Dalmaso, e chegou a nove gols, na artilharia da Série A2. Com este gol, Magrão já superou o número registrado pelo atacante Felipe Silva, que no ano passado foi o principal goleador do Touro dos Canaviais na A2, com oito gols.  

Curiosamente, Magrão e Felipe Silva irão se enfrentar neste sábado (17), às 15h. Magrão com a camisa grená e Felipe Silva defendendo o Votuporanguense. Jogo será na Arena Plinio Marin. Este ano, Felipe Silva fez apenas dois gols pelo time de Votuporanga.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.