Em Santo André, Vôlei Ribeirão Preto encara duelo de opostos

24/02/2018 13:05:00

Time da cidade irá encarar o Super Vôlei Santo André pela 5ª rodada da divisão de acesso da Superliga

Concentrado: Vôlei Ribeirão não quer dar brecha para uma zebra (foto: Roberto Galhardo / especial - 17.fev.2018)

Líder isolado da Superliga B, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão retorna à quadra para um verdadeiro duelo de opostos. Neste sábado (24), às 16h, pela 5ª rodada da divisão de acesso da Superliga, o time da cidade irá encarar o Super Vôlei Santo André, que ainda não venceu e está na lanterna, no Ginásio Pedro DellaAntonia, no Grande ABC.  

Para evitar supresas, o técnico Marcos Pacheco se preocupou em manter o elenco focado e concentrado mesmo contra um time que ainda não se encontrou na competição. "O Santo André tem um elenco jovem e qualificado, que merece todas as atenções e ainda vai jogar dentro de sua casa. Precisamos entrar em quadra totalmente ligados".  

Em quatro jogos, o Vôlei Ribeirão contabiliza três vitórias, contra Brasília-DF, Botafogo-RJ e Blumenau-SC, e uma derrota, frente ao MonteCristo-GO. Já o Santo André foi superado por Botafogo-RJ, Blumenau-SC, MonteCristo-GO e Brasília-GO.  

Este jogo em Santo André será o primeiro de dois seguidos que o Vôlei Ribeirão fará longe da cidade. Depois desta rodada, o time visitará o Uberlândia-MG, em 6 de março. Na sequência, fecha a primeira fase jogando em casa contra o Itapetininga. 

Adversário em má fase  

O Santo André perdeu os quatro jogos que fez até aqui e venceu apenas dois sets nesta Superliga B.



    Mais Conteúdo