'Vou provar minha inocência', avisa Bebé

24/07/2017 13:28:00

Ex-vereador é um dos acusados pela Operação Sevandija que chega para acompanhar o início dos depoimentos

Cristiano Pavini
O ex-vereador Bebé foi até o Fórum de Ribeirão Preto; veja mais fotos na galeria (foto: Cristiano Pavini / A Cidade)

 

Os ex-vereadores réus do esquema criminoso envolvendo terceirização irregular e corrupção na empresa Atmosphera começaram a chegar ao fórum às 12h55.

VEJA FOTOS

Os primeiros foram Genivaldo Gomes (PSD) e Capela Novas (PPS) que não quiseram falar com a imprensa. Saulo Rodrigues (PRB) também não falou com os jornalistas.

LEIA MAIS: Delegado da PF inaugura maratona de audiências da Sevandija

Magro e abatido, Bebé foi o terceiro ex-vereador a entrar no Fórum. "Não devo nada e vou provar minha inocência", afirmou.

Vanilda Daniel, ex-diretora de RH da Coderp, e Alexandra Ferreira Martins, ex-namorada do empresário Marcelo Plastino, também já estão no fórum e não quiseram falar com a imprensa.

Depois, chegaram os ex-vereadores Maurilio Romano (PP) e Samuel Zanferdini (PSD), que também não falaram com a imprensa. Já o ex-vereador Giló (PTB) disse à EPTV que não tinha cargos e que vai esclarecer os fatos envolvendo sua inocência.

Depoimentos

Nesta segunda-feira (24), tem início os primeiros depoimentos relativos ao caso. São 21 réus neste processo, entre eles três ex-secretários municipais, nove vereadores e integrantes da Coderp.

Quem dará início às audiências é o delegado da Polícia Federal Flávio Reis, responsável por conduzir as investigações policiais. Ao todo, serão ouvidas 156 pessoas – 13 delas não moram em Ribeirão Preto – e não há prazo estimado para que essa etapa seja encerada.

*O ACidade ON acompanha os depoimentos e traz novas informações ao longo do dia


 



    Mais Conteúdo