Política


| Da Redação CBN Ribeirão

Paulo José Brigliadori (PDT) assume a prefeitura de Jardinópolis após a morte do prefeito João Ciro Marconi

Dentista foi empossado nesta terça-feira (14); Marconi morreu no último dia 7 após complicações cardíacas

A cidade de Jardinópolis está oficialmente sob nova direção. Foi empossado, nesta terça-feira (14), na Câmara Municipal, o novo Prefeito da cidade. Após o falecimento de João Ciro Marconi, o vice, Paulo José Brigliadori (PDT), de 58 anos, é o novo chefe do Executivo. 

Brigliadori é dentista e assume a Prefeitura pela primeira vez. Como vereador, foi eleito em duas oportunidades. Ele fica a frente do cargo até o final de dezembro, já que 2020 é ano de eleições municipais. 

O ex-prefeito, João Ciro Marconi (MDB), de 69 anos, morreu no último dia 7 após complicações de um insuficiência cardíaca. Ele estava internado no Hospital São Francisco, em Ribeirão Preto.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook