Política


| Da Redação CBN Ribeirão

Apenas seis dos 25 vereadores de Ribeirão compareceram a todas as sessões em 2019

Ao todo, foram registradas 109 faltas durante o ano; apenas sete não foram justificadas

Um levantamento feito pela reportagem da CBN Ribeirão apontou que apenas seis dos 25 vereadores da cidade compareceram às 101 sessões realizadas em 2019. São eles: Boni (Rede), Isaac Antunes (PL), Luciano Mega (PDT), Maurício Vila Abranches (PTB), Paulinho Pereira (Cidadania) e Rodrigo Simões (PDT).  

Os dois legisladores mais faltosos são os 'peessedebista' Glaucia Berenice, com 15 faltas e Maurício Gasparini, com 14 ausências. Os parlamentares alegaram problemas de saúde ou que estavam representando a Câmara em outros eventos para não terem comparecido às sessões. 

Das 109 faltas registradas no ano, apenas sete não tiveram justificativas, foram elas: uma de Renato Zucoloto (PP), duas de Eliseu Rocha (PP), uma de Jorge Parada (PT), uma de Marinho Sampaio (MDB) e duas de Maurício Gasparini (PSDB).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook