Política


| Da Redação CBN Ribeirão

Morre prefeito de Jardinópolis João Ciro Marconi aos 69 anos

Político do MDB estava internado no Hospital São Francisco, em Ribeirão Preto, com insuficiência cardíaca

Morreu na manhã desta terça-feira (7) o Prefeito de Jardinópolis, João Ciro Marconi (MDB), aos 69 anos. O político estava internado no Hospital São Francisco, em Ribeirão Preto, após sentir dificuldades para respirar.

Marconi estava a frente da Prefeitura de Jardinópolis desde 2016, mas já havia governado o município na década de 1990. O médico também foi vereador pelo por dois mandatos consecutivos, entre 2008 e 2016, pelo Partido Republicano Progressista (PRP). 

Ele era casado com Ana Maria Riul Marconi e deixa os filhos Ana Carolina, Mariana e João Ciro Marconi Filho, além de netos.

Assume o cargo de chefe do Executivo o vice-prefeito, Paulo José Brigliadori (PDT). A Prefeitura decretou luto oficial de oito dias. As repartições públicas ficarão fechadas a partir das 13h desta terça-feira e só reabrirão na quinta-feira (9).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook