Médicos descartam alzheimer e prefeito reassume em Jaboticabal

Hori vem tratando um problema de saúde, desde dezembro de 2017, após ser diagnosticado com 100% de surdez súbita no ouvido direito

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Prefeito Hori reassumiu a prefeitura de Jaboticabal (Foto: Arquivo)
 
A Prefeitura de Jaboticabal emitiu nota nesta quarta-feira (7), informando que o prefeito José Carlos Hori (PPS) reassumiu o Executivo da cidade após ser descartado um quadro de alzheimer.

Hori vem tratando um problema de saúde, desde dezembro de 2017, após ser diagnosticado com 100% de surdez súbita no ouvido direito. Em agosto de 2018, a doença avançou, atingindo 15% do ouvindo esquerdo e causando impactos neurológicos.

Na oportunidade, Hori foi afastado por determinação médica. O vice-prefeito, Vitório De Simoni (MDB), assumiu como prefeito de Jaboticabal.

Após exames realizados em outubro e tratamento intensivo, a equipe neurológica liberou o prefeito para retomar ao trabalho após descartar Alzheimer.

Desmentiu

Na nota da prefeitura, Hori desmente boatos que surgiram em 2017, que colocavam ele com alzheimer.

"Foi um momento delicado da minha vida. A surdez súbita e o diabetes trouxeram, inicialmente, muitas limitações ao meu dia a dia. Hoje estou melhor, mais habituado a essas limitações", informou Hori, que retomou o cargo nesta quarta-feira (7).


0 Comentário(s)