cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto chega a 15.432 casos e 427 mortes pelo novo coronavírus

Nas últimas horas 372 pessoas tiveram o diagnóstico da doença e 11 morreram por complicações do vírus

O balanço desta quinta-feira (6) do coronavírus em Ribeirão Preto aponta que mais 372 pessoas foram diagnosticadas com a doença e 11 morreram por complicações provocadas pelo vírus. Com a atualização o total de infectados é de 15.432 e o de óbitos é de 427. 

Do número total de mortes 10 aconteceram nesta semana - um óbito foi registrado em 18 de julho, mas só hoje entrou para as estatísticas. As vítimas são seis homens e cinco mulheres com idades que variam de 52 a 91 anos, todos com problemas crônicos de saúde. 

Leitos

Dados obtidos no final da tarde desta quinta-feira no portal 'leitoscovid.org' apontam que a taxa de ocupação das UTIs Covid-19 em Ribeirão Preto está em 69,17%, já as enfermarias têm índice de 68,52%. 

Boletim Covid-19 Ribeirão Preto

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook