cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Penitenciária de Franca tem 20 funcionários e 94 presidiários infectados pela Covid-19

Entre os pacientes, o diretor de inclusão Paulo Roberto Santos, de 38 anos, não resistiu aos sintomas e morreu

A pandemia do novo coronavírus tem feito vítimas até dentro de presídios. A penitenciária de Franca, por exemplo, registra 20 casos confirmados de Covid-19 entre funcionários e 94 presos. Os números são da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo. 

Todos os detentos que positivaram para a doença são do pavilhão habitacional III do presídio. Três deles já se recuperaram da doença e outros 91 seguem sob tratamento e estão em isolamento dentro da unidade. 

Entre os funcionários, sete já se recuperaram e estão de volta ao trabalho e 12 seguem afastados. O diretor de inclusão Paulo Roberto Santos, de 38 anos, não resistiu aos sintomas e morreu nesta semana. 

Penitenciária de Franca


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook