cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Parque Ribeirão lidera em casos de Covid-19 o ranking de bairros no mês de julho

Vila Virgínia e Campos Elíseos também apresentam dados expressivos; levantamento é da Secretaria da Saúde

O Parque Ribeirão, na Zona Oeste da cidade, foi o bairro que mais registrou novos casos de Covid-19 no mês passado. Foram 428 diagnósticos positivos na Unidade Básica de Saúde local.

Em seguida no ranking, também na Zona Oeste, vem a Vila Virgínia. A Unidade Básica Distrital de Saúde da região contabilizou 425 novos pacientes com coronavírus.

No terceiro posto está o bairro Campos Elíseos, com 366 confirmações. Já a UBDS do Castelo Branco, diagnosticou novos 345 casos.  

De acordo com o boletim do novo coronavírus, divulgado na terça-feira (4), Ribeirão Preto registra 14.736 casos confirmados e 403 mortes por Covid-19.

Fila para atendimento no Polo Covid-19 (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook