cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto passa dos 13 mil casos do novo coronavírus

São 13.152 diagnósticos e 355 mortes por complicações da Covid-19

A cidade de Ribeirão Preto registrou mais 390 casos e 8 mortes pelo novo coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico apresentado nesta quarta-feira (29). No total a cidade registra 13.152 diagnósticos e 355 mortes por complicações da Covid-19. 

As oito vítimas fatais que entraram neste balanço morreram entre 7 e 28 de julho. São cinco mulheres e três homens com idades entre 68 e 94 anos. todos com comorbidades.

Leitos:  

Em relação a ocupação dos leitos para pacientes com Covid-19, os dados tiveram pouca variação em relação aos números de terça-feira (28). Hoje o índice é de 85,78%, variação de 1%. 

Nas enfermarias o balanço foi positivo, já que a taxa caiu de 65,64% para 64,03%, de acordo com dados desta quarta-feira. 

Testes da Covid-19. Foto: KAI PFAFFENBACH / REUTERS

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook