cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto registra mais 311 casos e 11 mortes pelo novo coronavírus

No total já são 12.762 diagnóstico e 347 óbitos por complicações da doença; boletim foi divulgado nesta terça-feira

O boletim epidemiológico do coronavírus, desta terça-feira (28), em Ribeirão Preto, apontou mais 311 casos e 11 mortes pelo noco coronavírus. No total a cidade registra 12.762 diagnóstico e 347 óbitos pela Covid-19 desde o mês de março, quando o município teve os primeiros casos. 

As 11 mortes, segundo o balanço, foram registradas entre a última terça (21) e segunda-feira (28). São sete homens e quatro mulheres com idades entre 52 e 89 anos. Em apenas um dos casos, um homem de 52 anos, ainda não foi confirmada nenhuma comorbidade. O caso deste pacientes segue sob análise. 

De acordo com a Prefeitura o robô que pretende intensificar a divulgação dos resultados dos testes de Covid-19 já está em funcionamento no Supera Parque, mas, segundo o boletim desta terça-feira, o número de exames represados é de 6.404. Ontem haviam 6.127 testes sem resultado.

Leitos

De acordo com o portal leitoscovid.org, a taxa de ocupação das UTIs para pacientes com Covid-19 teve uma sensível melhora. Hoje o índice é de 84,18%, três pontos a menos do que o registrado ontem. Em compensação, a taxa das enfermarias aumentou, passando de 65,64% para 67,16%, mas ainda bem abaixo dos altos números registrados nas semanas anteriores. 

Representação do novo coronavírus

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook