cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão registra 12.451 casos e 336 mortes pela Covid-19

Foram 107 novos diagnósticos e dois óbitos nas últimas 24 horas

Ribeirão Preto tem mais 107 pessoas infectadas e duas novas mortes por Covid-19. O balanço foi divulgado na tarde desta segunda-feira (27) pelo prefeito Duarte Nogueira (PSDB). No total a cidade tem 12.451 diagnósticos da doença e 336 óbitos. 

Uma das vítimas, uma mulher de 39 anos, ainda não teve nenhuma comorbidade confirmada. O caso dela ainda permanece sob investigação. O outro paciente que sucumbiu ao vírus, um idoso de 72 anos, tinha problemas de saúde. 

Leitos

De acordo com o portal leitoscovid.org, Ribeirão Preto tem uma ocupação de 87,74% dos leitos de UTI. Já o índice para enfermarias está mais controlado, com uma taxa de 65,64%. 

Testes do novo coronavírus. Foto: KAI PFAFFENBACH / REUTERS



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook