cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto tem 11.680 casos confirmados e 310 mortes por Covid-19

Balanço foi atualizado nesta quinta (23); disponibilidade dos leitos agora pode ser acompanhada em tempo real

O boletim epidemiológico do novo coronavírus, divulgado nesta quinta-feira (23), apontou mais 302 diagnósticos confirmados do coronavírus, além de seis novas mortes pela doença em Ribeirão Preto. Com a atualização o número total de casos vai a 11.680 e o de óbitos para 310. 

As seis mortes, de acordo com o balanço, foram registradas entre sábado (18) e quarta-feira (22). As vítimas são todas homens com idades entre 54 e 81 anos. Todos tinham comorbidades. 

Leitos

Ribeirão Preto agora disponibilizou uma plataforma onde é possível o acompanhamento em tempo real dos leitos disponíveis para UTI e enfermarias para pacientes com Covid-19. 

Até o final da tarde desta quinta-feira, o índice de ocupação das unidades de tratamento intensivo era de 82,95%, enquanto que a taxa das enfermarias estava em 81,06%. 

Quem quiser acompanhar a disponibilidade dos leitos, basta acessar o site: leitoscovid.org/sp/ribeirao-preto

Portal disponibiliza o balanço em tempo real

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook