cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto passa das 300 mortes por complicações do novo coronavírus

Foram 10 óbitos registrados no boletim desta quarta-feira (22); total de mortes é de 304

Ribeirão Preto chegou nesta quarta-feira (22) a 304 mortes pelo novo coronavírus. Foram 10 novos óbitos, registrados nos últimos cinco dias, que entraram no novo boletim. A cidade tem ainda 11.378 diagnósticos para Covid-19, sendo 373 nas últimas 24 horas. 

As 10 mortes aconteceram entre sexta (17) e terça-feira (21). São sete homens e três mulheres com idades entre 54 e 94 anos. Todos tinham comorbidades. 

A taxa de letalidade de Ribeirão Preto é de 2,6%.

Leitos

A taxa de ocupação dos leitos para Covid-19 tem melhorado nos últimos dias com a criação de novos leitos. Em relação às unidades de tratamento intensivo o índice é de 89,05%, já os de enfermaria é de 81,17%. 

Representação do novo coronavírus

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook