cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Testes positivos superam negativos em Ribeirão Preto

Dados são referentes ao exames divulgados nesta quinta-feira (16); o pesquisador da USP falou sobre os riscos deste cenário

Um novo cenário sobre o coronavírus em Ribeirão Preto tem preocupado profissionais da área da saúde. De acordo com os exames liberados nesta quinta-feira (16), a maioria dos testes para a Covid-19 deram positivo. Esta situação teve início há quatro dias.

O pesquisador Domingos Alves, do Laboratório de Inteligência em Saúde da USP (Universidade de São Paulo) falou sobre os riscos desse panorama e fez uma projeção das chances de crescimento da epidemia no município.


A prefeitura de Ribeirão Preto disse que está aumentando a capacidade de testagem da população e que todas as pessoas que apresentam sintomas da doença no Polo Covid-19, na UPA da Treze de Maio, são testadas.
 

Fila para atendimento no Polo Covid-19 (Foto: Weber Sian / ACidade ON)



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook