cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto passa de 9 mil infectados pelo novo coronavírus

Boletim desta quinta-feira (16) apresenta mais 262 diagnósticos e 13 mortes por complicações da Covid-19

A cidade de Ribeirão Preto chegou, nesta quinta-feira (16), a 9.040 casos confirmados do novo coronavírus. Foram 262 novos diagnósticos entre ontem e hoje. O balanço aponta ainda mais 13 mortes, que elevam o total de óbitos para 266. 

Entre as vítimas fatais estão oito homens e cinco mulheres que morreram entre os dias 29 de junho e 15 de julho. Os pacientes tinham entre 49 e 91 anos e só dois deles não tiveram o diagnóstico de doenças pré-existentes, mas ainda estão passando por perícia médica.  

Leitos

A ocupação dos leitos de UTI e de enfermaria apresentaram uma sensível melhora de ontem pra hoje. As unidades de terapia intensiva estão com uma taxa de 93%, dos 186 leitos 173 estão ocupados. Já os quartos de enfermaria estão com índice de 74,2% (dos 229 leitos, 170 estão com pacientes). 

Ribeirão Preto tem 262 novos diagnósticos de coronavírus

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook