cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto soma mais 226 casos e ocupação dos leitos de UTI chega a 98%

Boletim apresentado nesta segunda-feira (29) registra ainda mais uma morte

Os números do novo coronavírus em Ribeirão Preto seguem crescendo de forma preocupante. No boletim epidemiológico apresentado nesta segunda-feira (29) a Prefeitura confirmou que o índice de ocupação dos leitos de UTI chegou a 98% e está prestes a entrar em colapso. 

Dos 167 leitos de UTI disponíveis na cidade, entre hospitais públicos e particulares, 164 estão ocupados. Em relação aos quartos de enfermaria os números são menos preocupantes, com 175 ocupados de 257 disponíveis. 

Boletim

No balanço de hoje foram registrados 226 novos casos da doença, totalizando 4746 diagnósticos.  

O boletim aponta ainda mais uma nova morte. A vítima é um idoso de 73 que tinha problemas de saúde. A morte foi registrada neste domingo (28) em um hospital público. 

No total Ribeirão Preto tem 144 óbitos pela doença. 

Leitos de UTI para Covid-19 chegou a 98% de ocupação em Ribeirão Preto. Foto: divulgação/freepik

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook