cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

CDP de Taíuva tem 14 pessoas com sintomas de Covid-19

Detentos e funcionários foram afastados ou isolados por apresentarem sintomas do novo coronavírus, segundo a SAP

Um total de 14 pessoas, entre detentos e funcionários do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiúva (SP), estão afastadas ou isoladas por apresentarem sintomas do novo coronavírus, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). Dois servidores dos servidores afastados já testaram positivo para a doença até sexta-feira (26), de acordo com a pasta. No entanto, o número é ainda maior, segundo balanço epidemiológico divulgado esta semana, que registrou 5 casos. Em toda a cidade, são 26 registros oficiais 

Instalado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), o CDP de Taiúva atualmente tem 1.034 internos. A SAP informou que, se confirmado o diagnóstico, os internos serão mantidos em isolamento na enfermaria do centro prisional durante o tratamento e poderão ser encaminhados para atendimento hospitalar em caso de agravamento do quadro clínico. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook