cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão registra mais seis mortes pelo novo coronavírus

No total, 140 pessoas morreram por complicações da doença na cidade; ao todo 4483 pessoas foram infectadas pela doença na cidade

O boletim epidemiológico sobre o novo coronavírus apresentado neste sábado (27) apontou mais seis morte pela doena em Ribeirão Preto. Agora são 140 óbitos por complicações da doença desde o início da pandemia. 

Entre as vítimas fatais estão duas mulheres e quatro homens, com idades entre 36 e 90 anos, todos com algum tipo de comorbidade. As mortes foram em hospitais públicos (quatro) e em casa (duas) entre os dias 17 e 26 de junho. 

Mais casos

O balanço também apontou mais 98 diagnósticos positivos para a Covid-19. Agora Ribeirão Preto tem 4483 pessoas casos da doença. 

Leitos

Uma das maiores preocupações dos especialistas em saúde é em relação a ocupação dos leitos. Ribeirão Preto tem 159 de 167 leitos de UTI sendo usados, uma taxa de 95%. Na última segunda-feira (22) eram 132 pacientes em UTI. 

Ribeirão Preto já registra 140 mortes pelo novo coronavírus

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook