cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão chega a 4113 casos de Covid-19 e índice de ocupação das UTIs é de 87%

Cidade também registrou mais quatro mortes chegando a 125 no total

Nesta quinta-feira (25) Ribeirão Preto ultrapassou a barreira de quatro mil casos do novo coronavírus. Com os 132 diagnósticos, a cidade chega a 4113 testes positivos para a doença. O boletim também apontou mais quatro mortes, elevando o total de óbitos por complicações da Covid-19 para 125. 

O aumento descontrolado nos casos tem impactado diretamente no índice de ocupação hospitalar. Dos 167 leitos de UTI disponíveis para pacientes com o novo coronavírus, 145 já estão ocupados o que representa um índice de 87%. Vale lembrar que a Secretaria da Saúde tem aumentado a disponibilidade de quartos. No início do mês, eram 121 leitos de UTI. 

Mortes

Das quatro mortes que entraram no balanço de hoje três eram homens e uma mulher, todos com comorbidades. As idades variam entre 58 e 86 anos. Dois dos pacientes estavam sendo assistidos em hospitais públicos e outros dois em unidades particulares. 

Ribeirão Preto chegou a 87% de ocupação dos leitos de UTI para pacientes com o novo coronavírus

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook