cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto tem mais seis mortes e 210 novas infecções pelo novo coronavírus

No acumulado são 121 óbitos e 3981 diagnósticos positivos para Covid-19

Ribeirão Preto voltou registrar mortes pelo novo coronavírus. Em balanço apresentado nesta quarta-feira (24), mais seis pessoas entraram para as estatísticas, totalizando 121 óbitos por complicações da Covid-19. 

O número de novas infecções também foi alto. Entre o boletim de ontem e o de hoje, mais 210 pessoas testaram positivo para a doença, no total já são 3981 diagnósticos. 

Entre as mortes cinco eram homens e uma mulher. Diferente de outros balanços onde os óbitos eram majoritariamente de idosos, nas estatísticas de hoje três pessoas tinham abaixo de 60 anos, com 24, 41 e 49 anos, mas todos com comorbidades. 

Ribeirão Preto registrou mais seis mortes e 210 novos diagnósticos de Covid-19. Foto: Reuters

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook