cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto registra mais 14 mortes e 171 novos casos da Covid-19

No acumulado são 115 óbitos e 3771 diagnósticos positivos para o novo coronavírus

O número de mortes e registros de casos positivos para o novo coronavírus segue crescendo de forma preocupante em Ribeirão Preto. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (23) mais 14 pessoas morreram e outras 171 testaram positivo para a doença. 

No total, com a atualização de hoje, 115 pessoas morreram por complicações da doença na cidade e 3771 foram infectadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. 

As vítimas fatais que entraram neste último boletim morreram entre 13 e 22 de junho. São sete homens e sete mulheres com idades que variam de 49 a 95 anos. Apenas um paciente, uma idosa de 95 anos, ainda não teve o diagnóstico de comorbidades confirmado, todos os outros tinham problemas crônicos. 

Leitos hospitalares

Na DRS XIII, que inclui a cidade de Ribeirão Preto, a taxa de ocupação dos leitos de enfermarias disponíveis para pacientes com Covid-19 é é de 72,51%, os quartos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) estão 75,21% ocupados.

Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto é uma das unidades de saúde empenhadas em recuperar pacientes com Covid-19 (Foto: Renato Lopes/Especial)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook