cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Covid-19 supera letalidade de acidentes de trânsito em Ribeirão Preto

Em 2020, 78 pessoas morreram em acidentes no trânsito. Em três meses, número de mortos por Covid-19 já é maior

O novo coronavírus já é mais letal que os acidentes de trânsito em Ribeirão Preto. No ano passado inteiro, 78 pessoas morreram em acidentes na cidade. Já a covid-19, em três meses em 2020 (23 de março a 21 de junho), já matou 100 MORTES.
Segundo os dados do Infosiga do Governo de São Paulo, até maio deste ano, 40 pessoas perderam a vida no trânsito de Ribeirão Preto.

No comparativo com 2020, a covid-19 já causou mais que o dobro de mortes.  Na série histórica do Infosiga, que começou em 2015, o ano com mais mortes no trânsito foi 2017, com 94.  Então, mesmo comparando com o ano com mais casos fatais, a covid-19, com 101 mortes, já é mais letal. Os números incluem os acidentes de trânsito na cidade e nas rodovias que cortam Ribeirão Preto. 

Ribeirão Preto já passou das 100 mortes por Covid-19


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook