cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto passa dos 3 mil casos confirmados do novo coronavírus

Nesta quinta-feira (18) mais 160 pessoas foram diagnosticadas e quatro morreram por Covid-19

Ribeirão Preto ultrapassou, nesta quinta-feira (18), a preocupante marca de mais de 3 mil pessoas infectadas pelo coronavírus. Com os 160 novos casos a cidade chega a 3.101 diagnósticos positivo para a doença. O número de mortes também aumentou passando de 85 para 84 entre o boletim apresentado ontem e o de hoje. 

As quatro vítimas fatais que entraram no balanço são homens com idades entre 74 e 98 anos. Todos apresentavam comorbidades, sendo que um estava internado em hospital particular e outros três em unidades públicas. 

Leitos

Com a crescente ocupação nos quartos de hospital a Prefeitura de Ribeirão Preto aumentou a disponibilidade de leitos. Com isso, apesar do crescimento do número de pacientes, a taxa de ocupação caiu. De acordo com dados apresentados hoje, a taxa de uso dos quartos de CTI está em 80,3% e a de leitos de enfermaria 67,2%. 

Ribeirão Preto tem 3.101 casos confirmados do novo coronavírus. Foto: Divulgação

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook