cotidiano


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto bate recorde no número de infectados pela Covid-19 em 24 horas

Foram registrados 226 novos pacientes contaminados levando o total para 2941; boletim aponta mais seis mortes

Ribeirão Preto voltou a bater novo recorde de infectados pelo novo coronavírus entre o boletim desta terça-feira (16) e o de hoje (17). Foram registrados 226 casos em 24 horas, elevando o total para 2941. 

O número de mortes em decorrência da Covid-19 também aumentou. Mais seis óbitos entraram para as estatísticas, já são 85 vítimas fatas da doença desde o início da pandemia. 

As mortes, de acordo com o boletim epidemiológico, são de três mulheres e três homens, todos idosos e com comorbidades. 

A Prefeitura informou ainda a taxa de ocupação de leitos hospitalares para pacientes com a Covid-19. Dos 131 quartos de CTI disponíveis, 108 estão ocupados, taxa de 82,4%. Já os leitos de enfermaria apresentam ocupação de 64,7% com 141 ocupados de 218 disponíveis. 

Ribeirão Preto bateu recorde no número de casos. (Foto: Reuters)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook